Monday, April 9, 2007

O Inicio

Algumas dúvidas pairavam no ar... O período estava atrasado uma semana e havia já algumas modificações corporais. No entanto, parecia tudo um pouco cedo. Por via das dúvidas, comprei o teste e, na manhã do dia 4 de Abril, fi-lo. E o resultado aqui está... GRÁVIDA! Grávida?! Eu?! Foi de facto uma sensação estranha e, ao mesmo tempo, maravilhosa! Ficámos um pouco incrédulos mas felizes (embora não saibamos qual destes dois sentimentos tenha prevalecido mais fortemente durante os dias que se seguiram). Pelo menos até à primeira ecografia!!!!

1 comment:

Dhorian Gusha said...

A nossa tecnologia está de facto muito avançada.É LINNNNDDDDDOOOOO....poder ver o nosso bebé desde o primeiro instante de vida.É uma sensação única poder vibrar com tanta alegria.Em certas alturas da nossa vida que Alguém Superior nos abençoa com notícias boas para uns e tão maravilhosas para vocês PAIS.PARABÉNS também estou muito feliz e para mim este é um dos meus melhores momentos na minha vida.Desejo sempre o melhor para vocês.
Já estamos a imaginar a Xaninha de barriguinha e o Rui a falar para ela(barriguinha.pois os bebés percentem ,assim como as festinhas).Não há beijinhos que cheguem desta vez para os TRÊS.
Mtºs beijinhos.Mizé