Friday, June 15, 2007

Definitivamente, Rapaz!

Aqui está o nosso rapazinho, e sem vergonha nenhuma!Confirmadíssimo, portanto!
Pois é, hoje fiz nova ecografia e pudemos ver o nosso rapazinho muitíssimo bem. Vimos perfeitamente a carinha dele, pois ele estava virado para a sonda. Então, vimos os olhos que, segundo a médica, abriam e fechavam e a boquinha também a abrir e fechar - com sono ou com fome?. Pudemos ver também todos os dedos das mãos, o coraçãozinho a bater, a bexiga, as perninhas dobradas e os pés. É, realmente, impressionante! Tão pequenino e vê-se tudo tão bem...
Estou, agora, com 15 semanas e seis dias! Sinto-me bem e hoje especialmente entusiasmada com o que vimos no ecógrafo! É uma sensação estranha, pois, apesar de não sentir nada, olho para aquele ecran e vejo o nosso filho a mexer-se, a cada toque na minha barriga por parte da médica, como se se quisesse mostrar o melhor possível aos seus papás! É mesmo incrível: vimo-lo praticamente de todos os perfis!
Saímos de lá descansados, também. Tudo continua bem. O rastreio bioquímico revelou valores normais (os quais ainda desconheço, mas vou sabê-lo em breve) e, segundo a observação da médica ao fazer a ecografia, tudo parece bem com a formação do nosso bébé. Mas às 20 semanas vou fazer a ecografia morfológica e, aí sim, vou saber com mais pormenor como estão outros orgãos importantes como o coração, o fígado e o intestino.
Por enquanto, vamos apoveitando ao máximo este momento tão especial na nossa vida...

2 comments:

Anonymous said...

Um rapaz... se já com um Rui Macedo deve ser difícil imagina com dois à perna. Eheheh... Vai correr tudo bem e ele vai saltar cá para fora cheio de vida e energia. Beijos do JB!

Susana, Sérgio & Madalena said...

Olá,
Miutos parabens pelo teu rapaz!!!!!
Bjs
Susana