Tuesday, February 19, 2008

O tempo passa......

E já lá vão quase 4 meses... Estou em falta, não tenho escrito no blogue! A verdade é que além de querer aproveitar todos os momentos com o Tiago, quando tenho uma "folga", aproveito-a para relaxar, simplesmente relaxar... Além disso, no início não se gere muito bem o tempo, mas isso aprende-se.
Mas eu vim aqui para falar do Tiago. Ele está óptimo. Faz quatro meses na próxima 6ª feira e pesa cerca de 6,800Kg. Gosta muito do leitinho dele, o que faz com que tenha umas pernocas bem gordinhas e umas bochechas bem definidas (logo logo o pai põe aqui uma foto recente). É muito risonho, palra, mas não gosta muito de estar parado... Em casa ponho-o no carrinho e anda comigo para todo o lado, a não ser quando está a dormir.
Ainda não dorme a noite toda. Acorda sempre por volta das 3-3h30 para beber o leitinho. Depois dorme até às 8h30-9h. Não é mau.
A verdade é que a prematuridade dele está totalmente ultrapassada. Pois tem o peso e o tamanho equivalente a um bébé de termo.
Agora vai custar é o regresso ao trabalho, que está para breve. Pelo menos sei que fica em boas mãos, pois vai ficar com as avós.

1 comment:

Anonymous said...

Alexandra!! Parabens pelo lindo rapazinho que tens!! Tá enorme e cada vez mais bonito! Deixo aqui um beijinho muito doce para ti e para o Tiago! Tudo de bom! Sofia Santos(ex- AE).