Thursday, July 5, 2007

Envoxal

Hoje fui comprar umas coisinhas lindas para o nosso bébé! A minha mãe foi, desta vez, a minha companhia! Eu já tinha ideia do que realmente queria. Como o meu filhote só vai nascer no Inverno, e nesta altura ainda só se encontra roupa de Verão, queria comprar umas coisinhas para poder bordar a ponto cruz: uma toalha de banho e umas babetes! E foi isso que comprei. Mas acabei por encontrar alguma roupa interior de Inverno e ainda um babygrow em promoção. Fiquei muito satisfeita com as minhas comprinhas. A avó materna ofereceu os lençóis para a alcofa - que também vai bordar -, um conjunto de roupa interior e o babygrow!
O pai gostou muito das minhas compras!
Acho que finalmente começo a sentir o nosso bébé! Parecem umas bolhinhas na barriga... É diferente! E isso faz-me sentir ainda melhor e mais feliz do que eu já me sentia! É sinal que ele está a crescer... Sim, porque a minha barriguinha parece que todos os dias se nota mais. Ou então são os olhos de mãe...

4 comments:

Susana, Sérgio & Madalena said...

Vais ver que começas a sentir cada vez mais e é maravilhoso!!!!!
Em relação ao enxoval, eu já disse ao S.....não me deixes entrar nas lojas!!!!!lolololol eu perco-me sempre.....
Bjs
Susana

Beatriz e papás said...

Olá mamã espero que esteja tudo bem contigo e com o teu bebé. Venho dizer que tens um desafio no meu blog, não pus lá o teu nome mas ficas avisada. Bjs desta mamã e a sua Bia

Cláudia Braz said...

Às vezes, sinto necessidade de comentar algumas informações que encontro em revistas ou jornais.

Às vezes, apetece-me falar sobre a minha experiência da gravidez, parto, pós parto e de tudo o que aprendi com os 8 meses de convívio com a minha filha.

Às vezes, encontro referências / anúncios a actividades para crianças, que acho úteis, engraçadas ou curiosas.

Mas, sempre achei que A Casinha da Daniela não era o espaço mais adequado para falar sobre isso.
Este espaço é dedicado apenas à minha filha.

Verifiquei isso quando escrevi o post sobre sexualidade e pós-parto. Senti necessidade de escrever sobre isso. Verifiquei, pelos comentários, que talvez fosse útil debater outros assuntos.
Como tal, criei o espaço Informação e Criatividade, para fazer tudo isso e muito mais. Espero que o visitem. Espero que o achem interessante.
Como é óbvio, podem partilhar as vossas informações, dicas, curiosidades e mesmo dúvidas sobre gravidez, pós-parto e actividades para crianças.
Contribuam...
http://informacao-e-criatividade.blogspot.com

Anonymous said...

ola Xana, tudo bem comtigo? tenho muitas saudades de voces.....

ate breve

Bjocas da prima
daniela