Wednesday, July 25, 2007

Tiago

É verdade, está decidido. Até nem foi difícil. "Tiago" foi uma hipótese colocada desde o início e até "sugerida" por outras pessoas, nomedamente pelas avós - sem mesmo saberem que essa seria uma das nossas escolhas. O nosso Tiago...
A minha barriga tem crescido a olhos vistos. Como não sou gorda e sou baixa, sinto muito o crescimento da minha barriga. E daqui para a frente ainda vou notar mais, claro. Além disso, o Tiago mexe-se muito. Principalmente quando me deito ou me sento mais relaxadamente. Mas hoje até mesmo de pé, enquanto trabalhava, o sentia! É muito bom!
Agora andamos a pensar no quarto. Queremos fazer alguma coisa especial. Mas, para já, só há muitas ideias. Ainda estamos na fase da pesquisa e da procura. A pintura, a mobília, a decoração, os motivos - tudo tem de ser pensado! E é algo que tanto eu como o pai temos muito gosto em fazer!

2 comments:

Anonymous said...

Cara Alexandra:

Não pude deixar de expressar a minha opinião e contentamento pela vossa escolha! Tiago é um nome lindo e doce, como o bébé que tens na barriguita!! Apesar de termos "cortado" os nossos laços a nível profissional, quero que saibas que continuo atenta à tua página e que me emociono com cada texto que publicas!! Muitas felicidades, e já sabes, eu vou espreitando!! Beijos!!

Susana, Sérgio & Madalena said...

Aloooo
Gostei muito do nome :) Sentir o nosso bebé é um espectaculo!!!Temos de aproveitar bem, pois realmente o tempo passa muito depressa.....
Bjs
Susana