Sunday, August 5, 2007

A minha barriga cresce...

Pois é... parece que a barriga realmente cresceu desde a última foto. Estou agora com 23 semanas e 2 dias. Continuo a passar muito bem, ainda que o calor dos últimos dias me tenha incomodado um pouco. Além disso, tenho sentido algumas dores no fundo das costas - também, acho que facilito um pouco quando me sento ou me deito no sofá.
O Tiago também parece estar bem. Continua a mexer-se muito, principalmente quando estou relaxada no sofá. Apesar de que nos últimos dias, mesmo estando a trabalhar, ocupada e sempre em movimento, ele não fica quieto. Está a crescer... O que me dá mais gosto e prazer é, sem dúvida, estar sentada no sofá com o pai e podermos ver os movimentos dele na minha barriga.
Ainda não decidimos como vamos decorar o quarto dele. Sabemos que vamos fazer qualquer coisa mas o quê, não sabemos. Temos ideias, mas ainda não as decidimos. Andamos a estudar a mobília. Tudo tem de estar em sintonia! Vamos aproveitar as férias que se aproximam para pôr mãos à obra!

3 comments:

Susana, Sérgio & Madalena said...

Ainda bem que esta tudo a correr bem :)
E realmente a barriga já se nota bem ;)
Bjs
Susana

Beatriz e papás said...

Tens uma barriga muito bonita, espera mais um pouco e ela vai crescer, até parece que vais arrebentar, mas não vais!
ESpero que esteja tudo emconitgo e com o teu tiaguinho. Um beijo muito grande desta mamã e da sua Bia

Anonymous said...

Olá, que bom foi encontrar e ficar a conhecer o teu blog!
Eu também estou grávida da minha primeira filha, a Joana, que conta com 28 semanitas. É uma pequenita cheia de genica, o que ela mexe! Para além de ser linda,claro...
Um beijinho!