Wednesday, August 29, 2007

Não custou nada...

Ontem fui fazer análises e fiz o teste da diabetes. E depois de tudo o que me tinham dito, entre boas e más experiências, achei que não me custou muito. Depois de fazer a normal colheita de sangue, bebi um líquido doce - glicose diluída em água - (mas não muito doce) e fresquinho! Depois esperei uma hora e voltaram a colher-me sangue. O mais difícil foi estar tanto tempo sem comer... O Tiago estava impaciente. E enquanto eu estava na sala de espera a conversar com a avó materna, ele não parava de se mexer! Depois fiquei o dia todo com uma moleza tão grande...
Tenho sentido mais sono que o habitual. Principalmente depois do almoço... O ideal seria poder dormir uma sestinha de uma hora!
O quarto do Tiago está a começar a "nascer". E, não é por nada, mas está a ficar muito lindo! Mas para já é segredo. Queremos fazer uma surpresa à família. Eu e o pai estamos entusiasmados e com muitas ideias para o quarto do nosso Tiago!
Assim que estiver pronto e que for dado a conhecer à família, eu já posso dar todos os detalhes.

3 comments:

RB said...

Parabéns pela gravidez!!!
O meu nome é Rute Borges, sou mãe, Fisioterapeuta e psicologa educacional e dou cursos de preparação e educação para o nascimento em Lisboa.
Se tiveres interessado, contacta-me em http://preparacaoparto.blogspot.com
ou para Estimulopraxis - Telheiras Tel. 21 7104130.

Se quiseres podes ler os meus artigos em http://www.megabebes.pt/2secgrav/2prepeducanascimento.asp

Beijo meu com votos de muitas felicidades!

Beatriz e papás said...

Ainda bem que está tudo bem contigo e com o Tiago. Tenho um miminho para ti e para o Tiago no meu conatinho, vai lá e vê. Beijos e muitas felicidades

sonho ser mae said...

Olá diario da minha bariga, parabéns pela tua gravidez e desde já te digo que estás uma grávida toda bonita, a tua barriguinha já se nota muito bem e estive a ler a tua história e pelo que li vais ter um rapazão e vai ser grande.. Assim é que é, bom eu sou a sonho ser mãe no blog do sapo e ando nos treinos também quero muito ter um bebé mas até agora ainda não consegui mas pode ser que não demore muito tempo, até lá gosto de ir seguindo as historias desta familias bloguera porque dá para aprender muito com as vossas experiencias. beijinho