Tuesday, September 11, 2007

Qual é a maior?

Aqui está a minha barriguinha que não tem parado de crescer nas últimas semanas. Mas não tenho engordado muito. Só barriga! O Tiago cresce... E mexe-se muito. É impressionante como podemos ver os movimentos dele na minha barriga. Não me canso! Fico a imaginar o que está a fazer, em que posição está, se está bem ou se a minha posição o está a incomodar... Enfim... Ainda não nasceu e já só pensamos no bem-estar dele!
A mamã do Tiago fez ontem anos e foi sem dúvida um aniversário bem diferente. A melhor prenda está aqui, dentro de mim! E para eu não me esquecer disso um só minuto, ele mexeu-se muito, durante todo o dia. Como se fosse a prenda dele! E recebemos prendas os dois. Pois é... O Tiago recebeu duas mantinhas dos avós, um babygrow da tia avó e uns carapins da bisavó materna. Pensando bem, ainda recebeu mais prendas que a mãe... Além disso, eu e o pai já tinhamos comprado umas prendinhas para ele - roupinha, mas roupinha para um menino grande! Nada de babygrows! Umas calças de bombazina, umas jardineiras com uma camisola e um casaco de malha com carapuço. Que giro que ele vai ficar...

2 comments:

Anonymous said...

Parabéns mamã.. e já tens uma barriguinha muito gira sim senhora.. beijito

Anonymous said...

Olá Minha Querida
Achei muita graça aos teus comentários do nosso Tiago dentro da tua barriguinha.
Muitos beijinhos para vocês.Também estou muito anciosa por saber como ele é.
Fiz uma moldura de parede com os bonequinhos iguais aos que estão no quarto.
Se achares bem posso fazer do guardanapo os quadro com os amiguinhos do urso.
Beijinhos
Mizé



Olá Xaninha
È a Avó.
Estás boa?
Beijinhos
Avò Luisa