Tuesday, October 16, 2007

Que alívio!

Felizmente não era nada de grave! A médica viu as análises que estavam todas bem, mediu novamente a tensão que já estava mais baixa e fez, de novo, o teste da urina que se mantinha bem. Que alívio! Descansei muito durante o fim-de-semana mas não parei de pensar um só minuto naquilo que a médica me iria dizer depois de ver isto tudo. Senti-me verdadeiramente aliviada depois de me dizer que estava tudo bem. Terá sido do calor da semana passada associado ao facto de estar mais pesada. Tudo normal para esta fase da gravidez e, até mesmo, depois do parto. O mais importante é que o nosso Tiago esteja bem...
De qualquer das maneiras, vou manter o descanso aconselhado. Vou trabalhar de manhã e depois, à tarde, descanso e faço os exercícios de respiração. Tenho de me preparar para o parto: relaxar e treinar a respiração!

2 comments:

Anonymous said...

Querida mamã gostaria muito de lhe propor uma coisa para dinamizar o seu blog e o site MEGABEBÉS, visto não ter outra forma de a contactar tou a deixar esta mensagem. Se não for pedir muito contacte-me para zeliafonte@megabebes.pt.
Beijokas
Felicidades
www.megabebes.pt

Sónia e MI said...

Na recta final, é mesmo melhor abrandar o ritmo, aproveitar ao máximo a gravidez e gozar em pleno dessa condição maravilhosa que é tê-los dentro de nós, protegidos e só nossos.

beijinhos.